Como Funciona O Clareamento Dental

O método mais disseminado para ter dentes mais brancos é os clareamentos químicos feitos nos consultórios dos dentistas. Mas, com o avanço de pesquisas, concluiu-se que o carvão ativado é uma ótima opção para chegar ao resultado desejado. E hoje você irá conferir como funciona o clareamento dental por meio do carvão ativado.

O clareamento dental é um procedimento que visa aumentar os tons de branco dos dentes de forma natural, mas quando é realizado por métodos químicos, pode causar efeitos colaterais como a sensibilização dos dentes. Isso não ocorre no uso do carvão ativado, por exemplo.

Confira tudo o que você precisa saber como funciona o clareamento dental.

Como funciona o clareamento dental?

O clareamento dental por meio do carvão ativado funciona por meio de um processo chamado adsorção. Diferente do que muitos pensam, o carvão ativado não devolve os brancos dos dentes desgastando o esmalte e sim retirando o amarelado e as manchas da superfície.

As moléculas do carvão ativado se unem às manchas e ao amarelado e retiram essa coloração, devolvendo o branco original. Esse processo ocorre de forma gradual e por isso não agride a saúde dos dentes e gengivas.

Com o clareamento químico é mais comum que ocorra a sensibilização pois o branqueamento ocorre por meio de um leve desgaste que, por menor que seja, pode interferir na saúde bucal e aumentar a sensibilidade do dente.

Depois de entender como funciona o clareamento dental, confira como o produto whitemaster conseguiu unir em sua formula apenas ingredientes naturais que reforçam a saúde bucal e o clareamento dos dentes.

O que é whitemaster?

Whitemaster é um pó dental que tem como principal ingrediente o carvão ativado proveniente da casca do côco. Ele é utilizado na escovação e em 14 dias é possível verificar dentes mais brancos e saudáveis. Depois de entender como funciona o clareamento dental com carvão ativado, confira como o whitemaster pode impulsionar mais ainda esse processo.

Whitemaster é composto por 3 ingredientes naturais:

  • Carvão ativado derivado da casca do côco
  • A argila branca
  • Óleo essencial de laranja.

Esses 3 ingredientes unidos possuem ações que auxiliam na manutenção da saúde bucal, limpam e ainda clareiam os dentes.

O carvão ativado proveniente da casca de côco elimina as toxinas acumuladas nos dentes por meio da adsorção. Reforçando como esse processo funciona, as moléculas de carvão “grudam” nas toxinas que causam as manchas e o amarelado, eliminando-as. O carvão ativado remove placas bacterianas, toxinas e manchas de seu dente.

Com a ação da argila branca, é possível obter dentes mais saudáveis, livres de placas bacterianas e manchas superficiais. A argila branca atua promovendo um polimento sutil no esmalte dos dentes e ainda proporciona a remineralização do esmalte. Sua ação não deixa os dentes sensíveis pois a argila é refinada diversas vezes.

E por fim, o óleo essencial de laranja ajuda no cuidado geral da saúde bucal, pois elimina as bactérias que causam mau hálito, previne inflamações e infecções e ainda proporciona um frescor cítrico com sabor de laranja ao fim da escovação.

Para quem está interessado em um clareamento natural e sem agredir a saúde bucal, whitemaster é a melhor opção disponível no mercado. A seguir, veja como adquirir esse produto em condições especiais.

Quero ter dentes mais brancos e saudáveis

Se você descobriu como funciona o clareamento dental e quer ter esse resultado de forma natural e eficiente, adquira whitemaster agora mesmo. Entre no site oficial do produto e tenha acesso a descontos exclusivos nas compras acima de 3 frascos.

A entrega é feita para todas as regiões do Brasil. Whitemaster, seus dentes mais brancos em 14 dias!

Sobre Pixels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *