Como Clarear Os Dentes

O clareamento dental é um dos procedimentos estéticos mais realizados nos consultórios de dentistas. Os dentes brancos podem trazer mais autoconfiança e milhares de pessoas já apostaram nesse procedimento. Mas você sabia que o consultório não é a única opção para ter dentes mais brancos? Hoje você vai descobrir como clarear os dentes gastando pouco e com ingredientes naturais.

O mercado de cosméticos e produtos para higiene bucal adicionaram em suas formulas um mineral que já se provou ser muito eficiente para a limpeza e purificação: o carvão ativado. E esse é o segredo para alcançar dentes mais brancos sem precisar passar por procedimentos na cadeira do dentista.

Confira a seguir como clarear os dentes de forma simples e segura.

Como clarear os dentes em casa?

Uma das maneiras mais eficientes de clarear os dentes em casa é utilizando um produto seguro, autorizado e que contenha carvão ativado permitido para uso em cosméticos e produtos de higiene bucal. Muitas marcas de pasta de dentes começaram a investir nesse setor, já que o interesse por dentes mais brancos é quase geral.

Mas, muitos seguem adicionando produtos químicos que podem prejudicar a saúde bucal. Nesse sentido, whitemaster aparece como a melhor opção para quem deseja clarear os dentes de modo seguro e eficiente. O clareamento caseiro com whitemaster não provoca sensibilidade nos dentes, diferente dos procedimentos feitos nos consultórios dos dentistas. Por isso, qualquer pessoa pode se beneficiar de suas ações.

Um efeito tão desejado como clarear os dentes deve ser feito com um produto seguro e por isso, hoje você irá conhecer como whitemaster age na manutenção de sua saúde bucal e como seus dentes podem ficar mais brancos em 14 dias.

A solução whitemaster

Whitemaster é um pó dental que já foi sucesso em mais de 63 países. Sua formula tem como principal ingrediente o carvão ativado proveniente da casca do côco.

Além disso, seu diferencial é ser todo formulado apenas com ingredientes naturais. Ou seja, é possível atingir dentes mais brancos sem causar nenhum dano a sua saúde bucal.

Além do carvão ativado, a argila branca e o óleo essencial de semente de laranja se complementam na limpeza e no clareamento dos dentes. Cada ingrediente possui uma ação específica, mas juntos eles atingem um potencial máximo de clareamento e higiene bucal.

A ação de cada ingrediente

Confira a seguir o poder da ação dos 3 ingredientes de whitemaster.

  • A ação do carvão ativado proveniente da casca de côco elimina as toxinas acumuladas nos dentes por meio da adsorção. Reforçando como esse processo funciona, as moléculas de carvão “grudam” nas toxinas que causam as manchas e o amarelado, eliminando-as. O carvão ativado remove placas bacterianas, toxinas e manchas de seu dente.
  • Com a ação da argila branca, é possível obter dentes mais saudáveis, livres de placas bacterianas e manchas superficiais. A argila branca atua promovendo um polimento sutil no esmalte dos dentes e ainda proporciona a remineralização do esmalte. Sua ação não deixa os dentes sensíveis pois a argila é refinada diversas vezes.
  • E por fim, o óleo essencial de laranja ajuda no cuidado geral da saúde bucal, pois elimina as bactérias que causam mau hálito, previne inflamações e infecções e ainda proporciona um frescor cítrico com sabor de laranja.

O clareamento é gradual, por isso é recomendado o uso de whitemaster por no mínimo 14 dias. Em apenas duas semanas será possível atingir dentes mais brancos e saudáveis.

Quero clarear os dentes!

Depois de entender como clarear os dentes pode ser mais simples e mais barato do que você pensava, você pode adquirir whitemaster pelo site oficial do produto.

Nada melhor do que incluir ingredientes 100% naturais no cuidado com sua higiene bucal.

Sobre Pixels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *